terça-feira, 9 de dezembro de 2008

SERIE: MINHAS MELHORES RESPOSTAS DO YAHOO RESPOSTA 2

olha eu aqui de novo truta, hahaha, venho atualizar novamente essa bagaça parcero é nois.

Então mano venho trazer mais uma sa serie; MINHAS MELHORES RESPOSTAS DO YAHOO.

Como falei pra voces antes eu tenho um perfil no yahoo resposta e sempre ajuda so "jovem" lá pessoal confuso precisando de conselho eu tô lá mano pode contar comigo.

Olha a duvida dessa mina aqui meu parcero: ela disse que o namoradinho dela não sabia beijar truta, mano pelo amor.. issso é coisa que se exponha, dei a letra pra prayboyzinha se liga ai o na íntegra:


Ei mina dessestressa

Essa fita ai já foi dada.

Tem uma mina aqui da quebrada se chama Juscevânia a mina do meu parcero Beiço ta ligada? então a mina ñ sabia bjar mano o beiço que ensinou pra ela, agora imagina o beiço ensinando a mina a bjar, ñ é atoa que o apelido do mano é beiço né kkkk.

O Beiço de sola vinha me amolar aqui dizendo que a Jucê ñ sabia bjar e pá, e me pediu uns conselhos, falei: Pô Beiçola que que voce quer que eu fale maluko? Fala pra mina treinar no espelho, na mão sei lá mano.

O Beiçola achou a ideia boa e deu a letra pra mina kkkk, mano essa mina é mô come rato sujona tá ligado? a mina começou a treinar o ósculo na mão truta. mas ai hihihi essa mina vivia com a mao suja,.

Que aconteceu!!?! pego mô perebona na boca ficou toda estragada a mina. Domingão no pagode da comunidade a mina me aparece com aquela brejera na boca pedindo uma bitoquinha pro Beiço kkkkkk, foi loko o baguio, o Beiço deu um grito, truta! falou: que que isso Juscevânia?

A mina tava cheia de pomada aquele que passa em bumbum de bebê manja? então Hipoglos truta hihihi, a mina tava parecendo o Bozo toda melada foi mô bafafá no pagode a mina saiu irada com o Beiço que chamou a atenção dela, e ñ voltou mais mano.

Então fala pro teu "prayboy" pra aprender a bjar mas ñ fala pra ele treinar com a mao não señ vai acontecer igual aconteceu com o Beiço a e Juscevânia firmeza truta?

È isso ai a letra tá dada falow rapaziada um salve pra rapá toda ai.
o.


Pode uma fita sessa truta? eu tenho que ensinar esses péla a beijar agora ah pelo amor né.


ai o link original do YAHOO pra quem quiser ver ai:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AniZFAIVM2FkHLPubqgZLMnI6gt.;_ylv=3?qid=20081209065809AARLYQS&show=7#profile-info-0ZkIApqgaa


Fui porque quem ñ é visto ñ é lembrado. falow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AI TRUTA VALEU PELO COMENTÁRIO. VAI NA PAZ GUERRERO!