terça-feira, 9 de dezembro de 2008

CONTINUAÇÃO DA HISTORIA......

salve, salve rapa da comunidade,ó eu aqui de volta mais rapido do que voces imaginaram hahaha.

To aqui pra terminar a historia que eu comecei foi assim ó:

....Depois do tiroteio do galinha morta com o britadera eu corri pra tras do pé de abacate do Jurandir de repente uma mão toca no meu ombro...olhei para o lado....

Quem era mano? A POLICIA.

os cara ñ pensou 2 vezes Fi me algemou e me colocou no chiqueirinho. Depois fiquei sabendo que o galinha morta morreu mas o britadera ñ, chegou a ficar em coma mas sobreviveu, tá em outro estado, ainda bem se caisse aqui comigo ia ser loko truta.

To aqui ha 3 anos esperando minha liberdade que ñ sai nunca mano, mas os cara vem me visitar sempre, principalmente o Beiço e o Perna de Boi, us muleke são firmeza truta, traz bolacha, todynho, até cream cheese pode uma fita dessa, traz cruzadinha e SUDOKU pra mim, mô satisfação quando vejo os mano aqui ó, parte o coração lembrar das brincadera junto, muitas lembranças, mas a vida é assim parcero.

mas eu vou lembrar de historia alegre, vou contar uma pra voces.

Essa fita aconteceu faz uma cota já mas é muito bom lembrar:

Tava eu, Perna de Boi, Beiço e Costa Oca. Mano a gente tava sem dinheiro para comprar pipa, daí o Costa Oca teve a ideia de afanar o passarinho da Dona Isaura, hihihi, pode mano?

O maluko chegou com plano bolado e tudo a gente ia destrair a Dona Isaura e ele ia pular o muro e pegar o passeriforme.

Tudo pronto eu Beiço e o Perna distraindo a véaca e o costa pula pega a gaiola da pomba Rola e vaza. A gente dispensou a véia e foi atras dele mano, todo mundo feliz que o plano deu certo e o Perna pergunta: Pra quem a gente vai vender essa parada ai mano?

Eu Olhei pro Perna ele Olhou pro Beiço, o Beiço olhou pra mim e todos olhamo pro Costa Oca, ele olhou pra gente assustado e falou: Eu dei a ideia,e pegeui o passarinho, voces arrumem comprador parcero, a minha parte eu fiz.

Saiu mô debate na hora truta o Beiço quase deu um salve no Costa, vixi tivemo que separar, o Perna de Boi disse que o Toninho bicicletero comprava passarinho, a gente foi lá, o malukão disse que o passarinho não valia nada truta, que a gente não ia conseguir vender ele não e pá, deu mô desanimo nos mano.

A gente tentou vender pra outros cara e ninguem queria comprar já era 5 hora da tarde e a gente não tinha vendido o "emplumado".

O Beiço deu a ideia da gente devolver o bixo pra Dona Isaura, ninguem concordô mano, se a gente entregasse todo mundo ia saber que a gente pegou o passarinho dela, se ladrão de passarinho na quebrada os maluko ia zuar a gente,não isso não.

A gente decediu deixar o passarinho em cima da mesa de sinuca do bar do Joseleido quando ele fechasse, ai alguem ia achar o passsarinho e entregar pra Dona Isaura, fechô fizemo isso truta, todo mundo vazô e dexamo a gaiola lá, o Beiço insistia pra gente devolver pra Dona Isaura, o Beiço era o mais correto de todos mano muito certinho, a gente nem deu ouvido pra ele truta, largamo a parada lá e já era, todo mundo foi pra sua casa mas o beiço era suspeito...

No outro dia gente vê o passarinho na casa da Dona Isaura e a véia toda feliz, a gente para pra trocar ideia com a veia pra vê se ninguem dedurou a gente e pá, tava eu Perna de Boi e Costa Oca, a Véaca fala que um menino BEIÇUDO achou o passarinho dela e ela pagou 50 conto pro muleke, mano ficamo loko, colamo no morro o beiço tava com o beiço brilhando de felicidade soltando pipa com um carretel de linha novinho e cheio de doce no bolso.

Mano isso serve de exemplo pra nois truta, NUNCA FAÇA A COISA ERRADA, seja igual o Beiço e que fez a coisa certa e saiu como heroi da historia.


falô rapaziada eu vô nessa. Foi porque quem não é visto não é lembrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AI TRUTA VALEU PELO COMENTÁRIO. VAI NA PAZ GUERRERO!