sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A FITA MAIS IMPRESSIONANTE DA FAVELA.

Salve rapaziada tô de volta, pra avacalhá de vez, preciso conta essa fita.

Aconteceu no Ano Que Não Devia Terminá 2003, se liga no moio maluko que fita podre.


Uma mão o Birimbau; um truta meu das perna fina, mudou de um dia pro outro jão, foi loka a parada o maluko, era corrida tá ligado? sempre tava nas fita loka, chegava junto e pá, o maluko era mais grosso que cano de passá tolete, mas grosso que canto de cerca.

De um dia pro outro doido, o mano batia até em mulher gravida, vivia tomanô nossas bolinha de gude, tomando nosso cortante, se a mae dele atravessasse na dele, ele subia a véia.

Tocava o terror mano. Não tinha pra ninguem ele mandava em tudo.

Um belo dia ainda me lembro era um terça 11 hora da matina o sol estralando, e a juscevânia venho com a ideia que ele, tava diferente, tinha comprado bola pros pivete, pipa, doce, uma par de fita em favor da comunidade, comprô até um pandero pro grupo de pagode da quebrada.

Não acreditei subi o morro e fui vê com meus proprios zoios mano. Mano... mano! Não acreditei jão, o malukão tinha comprado pé de moleke, paçoca, maria mole, bala de yogut e miudo de porco pra feijuca do domingo.

Como o maluko mudó tanto, pelo menos ele tinha mudado prá melhor; prestano assistencia na comunidade, fazendo uns corré pra pivetada, mas não era só isso não... A mudança foi mais profunda mano, vixi como e como foi, pegarô o mano com o Mané açoguero, na cama, assistinô BROKE BACK MOUNTAIN doido, mô fita loka malandro, em um segundo o cara passou a sê odiado de novo mas dessa vez sem moral.

As mãe dos pivete devolverô os brinquedo jogarô a feijoada fora, os doce, as bala, mô fita mano, o cara teve que vazá da quebrada.

Me lembro de vê doce espalhado pela favela toda, pisei numa maria mole derretida, grudô no havaiana foi mô treta pra tirá.

Então truta a letra foi dada é bom sempre mudá, mas nunca perdê a essencia mano ou algo mais, se é que me entende...

Fui porque quem não é visto não é lembrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AI TRUTA VALEU PELO COMENTÁRIO. VAI NA PAZ GUERRERO!