quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A PRINCESA E O PLEBEU - VERSÃO FAVELA

MARATONA DE FIM DE ANO - SÓ PRECEPADA DOIDO


UM SALVE ESPECIAL PRA RAPAZIADA DE GUARULHOS,DO YAHOO RESPOSTA, AGRADECIDO PELOS ACESSO AI. DEIXA UM COMENTARIO PRA GENTE SE TIVÉ BOM A PARADA, SALVE DE CORAÇÃO! ISSO MEMO DOIDO!


Salve rapaziada voltei, pra citá mais uma precepada dos mano da quebrada, nesse especial de fim de ano.

Essa aqui aconteceu com o Siri Lambreta um mano meu, ele namorava uma prayboyzynha em meados de 2003 O ANO QUE NÃO DEVIA ACABAR, a mina chamo ele pra passa o fim de ano com ela, e comê a ceia com a família, mano! A família da mina toda certinha e o Siri Lambreta comia de colher hahaha, cada fita doido se liga na parada ai:


Aconteceu em 2003 mais precisamente em 24 de dezembro de 2003, véspera de natal. O Siri Lambreta colô na minha goma pra pedi uns pano emprestado, disse que ia passá o natal na casa da Bianca a prayboyzynha de nome estranho que ele namorava.

Eu tinha uns pano descente, da época que eu era Office-boy. Mano odeio essa palavra: “BOY”, mais foi um tempo difícil e precisava trampá, então; o Siri colô na goma e emprestei os pano pra ele, mas sabia que essa fita ia azedá.

A mina mandô o motorista buscá o Siri na boca da favela; os Zé polvinho ficarô tudo olhanô, o Siri causo truta.

Cheganô na goma da mina de 27 comodo, de tijolo mano o Siri entrô deu um salve nos véio e já foi pra mesa filá a bóia, mano na mesa tinha mais de 16 talher, entre garfo, faca, colher, torniquete, saca rolha, facas GINSU, laser... tudo essas fita ai, o Siri logo pego a colher e foi cainô de boca na galinha frande assada, a empregada cortô um pedaço e deu pra ele, ele nem espero detono a bagaça, mãe da mina pergunto: O Chester ta bom Edimário ?

È esse é o nome do Siri, hahaha, ele respondeu: A galinha ta saborosa coroa, de chupá os dedo truta.

Os veio ficarô catatônico mano, manja o que é catatônico? Com oszoio esbugaiado, o veio pergunto que gosto tinha. O Siri solta essa perola: Tem gosto de mortadela defumada.

Doido o barato endoidô, a veia falô varias pro Siri, o mano vem fala que o chester da coroa tem gosto de mortadela truta, o cara comeu a janta todinha de colher, e ainda falo que o patê de FOIE GRAS da muié parecia meleka e nariz.

O barato piorô quando chegou a sobremesa; um PETIT GATEAU, o Siri falô que preferia geladinho aqueles sacolé do que aquela papa.

Foi a gota d’agua a véia expulsô o Siri da goma e ele acabou larganô da mina mais depois de muito tempo.

Mano isso que dá namorâ patricinha doido, nunca dá certo a mina comé caviar e você ovo frito.


A letra foi dada truta, vô nessa porque quem não é visto não é lembrado. hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AI TRUTA VALEU PELO COMENTÁRIO. VAI NA PAZ GUERRERO!