terça-feira, 9 de dezembro de 2008

MAIS UMA DA SERIE: MINHAS MELHORES RESPOSTA DO YAHOO RESPOSTAS 3

Uhuu salve rapa, é isso ai mano to vindo aqui narra mais uma peripecia minha pelo mundo dus prayboy truta, os maluko são um bando de péla mano, cada uma que me aparece dessa vez a mina perguntou pr pessoal se ela devia conversar com o namoradinho que tinha dado um pé na bunda de celulite dela, o mano tava no msn e ela tava em duvida se tinha que falar com ele, olha só o conselho que eu dei pra ela mano segue na integra:


miná dessestressa.

essa fita ai ta mais que dada.

coloca off line no msn e fica trocando a frase de abertura, o malukão vai ficar lokão pensando que vc ta off e vc fica mudando a frase tá ligado?

ou então fica entrando e saindo, fica on line e off line o cara vai ficar cabrero, e vai falar: que fita sinistra mano.

vai por mim mina essa fita é invalivel, um dia um truta meu o o beiço de sola queria ficar com a Juscevânia dai a mina tava dando uma de paty tá ligado querendo ser modelo de favela manja? então.

o Beiço chamou ela p ir no inferninho aqui da vila a mina falou que ñ ia na sola o beiço ficou loko e falou p mina que ia buscar ela de carro.

O beiço pediu o carro do perna de boi emprestado uma chevetera escrito vida loka atras, chegou lá no domingo pra pegar uma matiné
com a mina, na hora que a mina viu o carro fez mô escandalo mano.

Disse; ñ vou entrar nessa merda ñ to toda cheirosinha, vou ficar fedendo a gasolina.

Mano o o Beiço ficou ferrado de raiva mano, falou varias pra mina disse que ia excluir ela do orkut, uma pá de insulto mano.

mas ai ela veio conversar com ele pra pedir desculpas e o beiço fez essa parada do msn que eu falei, foi batata mano a mina saiu com ele e hoje os 2 tá morando junto aqui no morro levantou um barraço e jpá tem 7 pivete tudo saudavel barrigudo se elimentando de catarro e soltando pipa, uma historia de sucesso que pode dá certo para voce tambem mano.

Assim como beiço foi feliz voce tambem será, só não grita com o cara se ele vim te buscar p tomar tubaina num domingo de chevetera escrito vida loka atras.



Mano cada pergunta tem a resposta que merece vou nessa meus trutá.

Fui porque quem não é visto não é lembrado. hahahaha falow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AI TRUTA VALEU PELO COMENTÁRIO. VAI NA PAZ GUERRERO!