terça-feira, 9 de dezembro de 2008

NOVA SÉRIE: MINHAS MELHORES RESPOSTAS DO YAHOO RESPOSTA

salve, salve rapá da comunidade!

E ai rapaziada firmeza mano?

ai to mô cota sem atualizar a parada aqui, o motivo é que ta osso a situação com internet aqui truta, mas na medida do possivel eu vou atualzando a situação ta bem melhor agora, e vai melhorar mais ainda se DEUS quiser.

Eu to vindo aqui para fazer uma nova serie mano, eu tenho um perfil no YAHOO RESPOSTA e lá eu dó uns conselhos pros mano e pras mina que estão em duvida sempre se valendo da minha experiencia de vida maluko, poi bem vou separar aqui para voces apartir de hoje as respostas mais engraçadas que eu mando praqueles "prayboys" lá.

Vamo lá essa resposta aqui é de uma duvida que a mina tinha com o amancebo dela, eles estavam fazendo aniversario de namoro e a mina queria fazer uma supresa pra ele, e eu respondi assim ó se liga ai:



ei miná dessestressa.

vou dá a letra pra voce porque eu acho que ñ foi dada ainda.

A parada é o seguinte miná, aconteceu uma fita dessa aqui na quebrada, com um truta meu o Perna de boi, o mano namorava uma mina aqui do buteco do Joseleido ta ligada?

O Perna de Boi foi me amolar aqui no trampo, ligou a cobrar no orelhao em frente o lava-rapido que eu dó um trampo e tudo mano, mô enchessão de saco, só para perguntar que presente ele dava pra mina dele de aniversaro de namoro truta.

Falei virei o HITCH agora o conselheiro amoroso mano, todos os mano vem pedir um conselho pra mim, mas resolvi ajudar depois que eu bati uma ducha na brasilia do Zói de gato e sentei com ele tomamo uma tubaína junto e eu falei pra ele:

- Ai Perna voce tem que ser autentico truta, as mina gosta quando o malukão leva ela pro pagode paga umas breja uns espeto de carne, compra um BIGEN pra passar no cabelo delas mano, as mina pirá nessas fita truta elas falam que os caras são romantico pras amigas.

Dei essa letra no Perna ele gosto e deu uma sugestão ainda, ia colocar uma faixa com uma dedicatória pra ela na frente do barraco dela do lado da sedinha onde tem um pagode de domingo, isso pra ele era ser autentico.

No sabado o maluko mandó o João da grafica fazer a faixa pra ele escreveu no papel tudo que era pra fazer e tal, e deixou uma observação colocar o nome da mina em cor de rosa bem grande de maiusculo. Pra quê truta.

Domingo comemoração de um ano de amancebo tudo preparado o Perna traz a mina pra fora pra ela ver a faixa porque era surpresa, na hora que a mina viu: parceiro o barato endoidou.

Todo mundo chama a mina de Fran, o Perna de Boi tinha mandando o João da grafica escrever o nome da mina todo de rosa brilhante assim ó:

F-R-A-N-S-C-L-E-I-D-E J-O-S-E-V-I-N-A EU TE AMO

aquilo batia o sol e brilhava truta toda rapá do pagode na hora que a mina entrou era pra cantar aquela musica: parabens pra voce.

mas os cara ñ aguenteram e riram da mina ninguem sabia que a mina se chamava assim.

A mina fez um escandalo de um tapa no Perna de Boi, falou várias pro cara deletou ele do Orkut e tal, varios insultos mano. se separaram, mas depois voltaram.

hoje os dois estão junto de novo o Perna de Boi trabalha de segurança em um bingo e a mina virou manicure os dois levantaram um barraco aqui na favela se juntaram e já tem 4 filho e a Fran ta gravida de novo de gemeos, todo mundo saudavel e barrigudo.


Então mina que essa historia sirva de exemplo, que essas fita ai de homenagem tem que ter cuidado, principalmente se voce for fazer uma faixa com o nome de alguem as vezes pode dá muito errado firmeza mano?


Então a letra foi dada, quero mandar um salve pra rapá toda ai que trabalha comigo no lava-rapido do Dente de Cavalo e um especial para o Perna e Fran felicidades.

fui. porque quem ñ é visto ñ é lembrado
.




Então mano foi isso que respondi pra mina, quem quiser ler a pergunta na pagian original do YAHOO ai vai o link:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20081209065648AACrcJ7&r=w#BLV_BGPbF1n5tYYfc4Jt

é isso ai rapa em breve voltarei pra atualizar essa parada e terminar de conta a historia pra voces, salve salve trutaida. Fui

2 comentários:

  1. Mano, ótima dica, vo faze uma faixa pra minha gata.
    Felisbina da Silva Cunha Pereira Escovardina.

    ResponderExcluir
  2. kkk' rachei ake kessa istória
    pakaba...
    boa iséia de faxa eem..
    bj

    ResponderExcluir

AI TRUTA VALEU PELO COMENTÁRIO. VAI NA PAZ GUERRERO!