sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A MELHOR FACA DO MUNDO X A MELHOR MEIA DO MUNDO

salve rapaziada voltei. Uhuu! Em breve tô de volta na quebrada pra dá uns rolé na mobilete do Beiço hahaha.

Truta hoje lembrei de uma fita que aconteceu em 2003 o ano mano. Os mano foro dazê compra pela tv, o Costa Oca e o Pele de Carnero, olha só a precepada doido!


Esses barato ai de venda pela tv é uma furada mano, um dia ai o meu truta o Costa Oca, comprou uma daquelas facas GINSU ta ligado? Então no comercial faló que a faca cortava tudo parcero até aço, que faca é essa truta que corta até aço? nunca vi.

O Costa Oca comprou essa faca e foi usa pra cortar o Acem no Churras que teve aqui na comunidade quando o Curintías foi campeão, truta o Costa na hora que enfio a faca na carne e tirou voltó só o cabo mano, a faca quebró parcero, imagina o mano pagó uma furtuna na faca e a faca quebra no primeiro churras malandro, mô precepada.

Outra fita tambem foi quando o Pele de Carnero comprou uma meia VIVARINA dessa ai da tv pra mãe dele, disse que a meia não furava com nada mano, que meia é essa que não furava com nada?

A mãe dele cuava café na meia, ele usava para penerar cortante e tudo, a meia só durô 1 mes truta, abriu mô rasgão. A mãe dele tinha um Joanete enorme malandro, aquilo ia roçando na meia até a meia ragar.

Por isso que unca acreditei nesses produto ai mano.

Os cara fala que as facas GINSU são as mais afiadas do MUNDO, e que as meias VIVARINA nunca rasgam.

Então imagina se a gente pega as facas GINSU e tenta rasgá as meias VIVARINA, o que acontece?

A faca corta tudo e a meia nunca rasga!

Isso é uma enganação parcero por isso nunca compro produto nessa fita ai, eu compro tudo no shop tá ligado? naquele loja de teto laranja do brás, da 25 de março manja? hahahaha



Então mano a letra foi dada. Fui porque quem não é visto não é lembrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AI TRUTA VALEU PELO COMENTÁRIO. VAI NA PAZ GUERRERO!