quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

É NATAL! MAS NÃO PRA PERIFERIA

Ei rapaziada voltei uhuu, tô de volta pra citá uma fita que aconteceu em 2003, o dia que a gente pegó a grana de uma ONG e foi comprá brinquedo pros pivete da quebrada na 25 de março, se liga no que aconteceu mano:


Me lembro claramente desse dia 24 de Dezembro de 2003, a gente tava fazenô uns trampo voluntário na ONG aqui da quebrada, a rapaziada toda, ajudava a ONG que presta assistencia pra comunidade aqui, nesse dia tava eu e o Beiço e o Perna de Boi.

A gente tinha que ir no centro comprá brinquedo pros pivete, tem muito pivete na quebrada e o dinheiro era poco, a gente tinha que comprá muitos brinquedo mano, tinha só 200 conto, então o beiço deu a brilhante ideia: a gente comprava todo o dinheiro de brinquedo e revendia ali mesmo.

Mano só o Beiço pra té uma ideia dessa, fecho doido, foi o que nois fizemô malandro.

Compramô uma par de brinquedo, espalhamô na calçada e começamo a vendê, mano o pior aconteceu doido.... a gente escuta uma gritaria da preula e um monte de barraca senô desmontada, só escutô o cabeçudo da barraca de cigarro da nossa frente, falanô: ó o rapa. Malandro nessa hora começamô a juntá o brinquedo no chão, na hora que peguei o caminhãozinho, levo uma cacetada na cabeça, fico meio grogue, antes de cai ainda vejo o beiço, gritanô cum uzome, cuspinô na cara dele, o Perna tinha levado uma paulistinha e tava no chão, depois da segunda cacetada eu não vi mais nada mano.

Acordamô na delegacia doido, o beiço do Beiço tava enchado e o Perna tava mancanô, eu ainda tava tonto, e o guarda perguntá pra mim da onde vinha a mercadoria, a gente explicô pro cara que a gente era de uma ONG, ele riu da gente truta, o varios insulto, o mano falô uma par pra gente, chamô de vagabundo, maconheiro, nóia, isento, beneficiario do bolsa familia, come rato e etc... Uma par doido.

Fico pensanô: esses mano são tão pobre como eu, a diferença é que ele ta de farda e a minha ropa tá rasgada e suja, é isso que os prayboy qué mano POBRE MATANÔ POBRE, só a gente que vai pra guerra, só pobre corinthiano sofredô que morre mano, tá errado esa fita ai.

Eu fui e expliquei tudo pro cara outra veiz, nos minimos detalhes mano, falei que os pivete ia fica sem brinquedo no natal, que as tia da ONG ia pensá que a gente tinha pego o dinheiro e pá,daí chega um mano que parecia sê o delegado da parada, chamô o maluko que tava insultanô a gente e falou uma coisa no ouvido dele, depois de uns minuto ele aparece com uns saco plastico e fala: E vagabundo teve sorte que o delegado fico com dó de voceiz, levá teus brinquedo pra sua mundiça, mas se eu ti vê mais uma vez no centro eu subo tua flanela maluko.

Mano que malukão forgado truta, queria socá ele ali memo,mas era melhor não, pegamô o saco e vazamô, chegamô na comunidade juntamô a pivetada pra distribui as fita, na hora que eu abro o saco...malandro... o saco tava cheio de VILA RICA, DALLAS, uma par de cigarro do Paraguai mano, o guarda tinha dado o saco errado pra gente esse era o saco do cabeçudo da barraca da frente.

Doido o chicote estralô pro nosso lado mano, as tia da ONG falraô umá par pra gente, as veaca da comunidade também, lembro da cara dos pivete choranô,bem na hora que começarô os fogos o filho do Perna de Boi me encheu de bica, a pivetada amuntuo em mim fizerô bolinho e me socarô, ouvi varios insulto aquele dia, a tia expulsô a gente da ONG, os pivete ficarô sem brinquedo e a gente mal falado na quebrada.

mano quando a gente quê fazê o bem só toma bica, a gente tinha o dinheiro na mão mais resolvemô investi pra gerá mais dinheiro e assim comprá mais brinquedo praqueles remelento, acabamô no prejú.

Ai truta a fita foi dada, se voceiz pensa que tá fazeno o bem, pense 2 vezes mano senão o tiro pode sai pela culatra e voce acabá apanhanô mais que pichorra em festa de prayboy, aconteceu comigo pode acontecê com você.

Era melhó té comprado carrinho de prastico praqueles brarrigudos catarrentos do que tentá dá carrinho de controle remoto.


È isso malandro fui porque quem não é visto não é llembrado. hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AI TRUTA VALEU PELO COMENTÁRIO. VAI NA PAZ GUERRERO!