terça-feira, 16 de dezembro de 2008

MAS UMA DA SERIA DO YAHOO RESPOSTA.

Salve rapaziada da quebrada, tô de volta hahahaha, tô aqui pra citá mais uma da serie do Yahoo, eu fico lá danô uma assistencia pra preyboyzada que fica em duvida, tenho que ajudá esses mano é cada uma que me aparece truta.

É eu se aventuranô no mundo dus preyba hahahaha.

Essa daqui a mina queria saber qual tratamento ela devia fazê no cabelo dela mano, ah dei logo a letra truta porque comigo é assim o papo é reto.

Se liga na prosa ai na integra pra voces o nome da mina é LELECA:



miná desestressa!

Ai teu nome é leleca então passa meleca, hahaha - brincadeira só pra descontrair.


Ai mina vou te dá a letra porque eu acho que não te passarô a fita, se liga, uma mão eu e um truta meu o Peito de Codorna, a gente queria ganhá uma grana extra e resolvemo prestá uma assstencia pa comuniadade: resolvemo dá um trato no cabelo das mina.

A gente sabia que as mina vivia aqui no corrego tomano sol e se banhando, e cabelo delas voltava zuado, ntão a gente decediu ajudá. fazê um tratamento a base de graxa e gordura de porco, mano o baguio bombô truta.

A gente atendia na sedinha da comunidade, colocamo praquinha e tudo, as mina vierô conhecê vê se é bom e pá.

Logo no primeiro dia atendemo 5 criente; a Jovélia, Crislaine, Zolionara, juscevânia e jamira.

Preparamo os creme e começamo a aplicar pegamô a espatula, a escova de raspá solda e o alicate, caso o cabelo embolasse, passamô primeiro a graxa dexamo curti e depois a gente batia uma agua no cabelo das mina no lava rapido pra tirar o excesso, depois secava com estopa e passava a gordura de porco embrulhava com papel aluminio e pedia pra mina ficá no sol.

Truta pra quê?...

O barato começou a esquentá subiu um chero de PURURUCA, parcero, a comunidade inteira sentiu o cheiro o cabelo das mina começarô a pipocá, as mina ficarô loka correro atras da gente e pá tivemo que se esconder no buteco do Joseleido.

Esse dia foi osso tivemo que abandonar o metodo de alisamento, senão as mina ia matá a gente, mas pelo menos serviu como lição mano, nunca use gordura de porco pra alisá cabelo, use gordura vegetal hidrogenada.

Então se voce qué acaba com o ressecamento do teu pichain não use gosrura de porco e graxa, senão vai ficar um cheiro de TOUCINHO, terrivel truta.



Cada uma parcero que a gente lê, que pelo amor hein, nessa ai fui escolhido como melhor resposta, pelo menos alguem leva a serio a letra que eu dô mano.

To indo nessa trutá, de fininho, e devagarinho.

Fui porque quem não é visto não é lembrado.

3 comentários:

  1. muito engraçado os textos, muito legal o seu blog! recomendei para varios amigos.. continue assim!

    ResponderExcluir
  2. obrigado francisco volte sempre irmão

    Vai na Paz

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ow!Esse blog desestressa qualquer um mesmo!
    É meu remédio.Qdo preciso rir é só passar por aqui!A;egria garantida ou seu dinheiro de volta!
    Valeu!Até add na minha barra de favoritos!
    Conhecí pelo Yahoo respostas.Ví uma resposta dada lá e rachei de rir(uma que falava de barriga grande,a resposta q fala da véia bensedeira).Mó piada!
    PARABÉNS E TRAZ SEMPRE ESSES PAPO-CABEÇA DIVERTIDO PRA GENTE!Passo por aki td dia!
    Abraços!
    DANIELA SILVA

    ResponderExcluir

AI TRUTA VALEU PELO COMENTÁRIO. VAI NA PAZ GUERRERO!