quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

FIM DE ANO NO BOQUERÃO - O DIA QUE TRAGUEI UM PEIDO

Salve rapaziada!

To de volta pra azedá o moio. hahaha

Mano esses dia aqui na cela lembrei de uma fita lokona que aconteceu no natal de 2003, se liga:

Tava eu e os mano aqui da quebrada o Siri lambreta, o beiço, o Perna, o Puro Osso e o Saci Motoboy, segundona 3 hora da tarde juntanô bituca pra fumá porque a gente não tinha nenhuma moeda, tudo duro.

Só pensanô, faltava 2 dia pro natal e a gente de chapeu atolado, dai o Puro Osso deu a letra pra gente ir pra praia mano, todo mundo ficó empolgado, mas como a gente ia sem dinheiro, o Saci falô: Ai truta liga só vamo com minha motoca.

-Mas e gasolina? eu perguntei, a gente tá duro mano.
Os mano falarô: pode crê.

A gente tinha que arumá um jeito de consegui gasolina, mano fizemô uma fita pecaminosa doido, arrumamô uma manguerinha e fomo pra frente da igreja pegá gasosa dos carro dos crente mano, tiramô um barril de gasola truta.

Fechô doido pegamo a moto do Saci,a lambreta do Puro Osso e a mobilete do beiço e fomo maluko, mõ aventura desce a serra com aquele capacete coquinho, parece uma cuia mano, a mobilete do beiço quebrô 2 veiz mano, na primera estorô a corrente, na segunda zuô o virabrequin, mo ziqui zira.

Depois da epopeia conseguimo chegá no boquerão, estacionamô as magrela e fomo pra agua dá uns mergulho e vê as cocota.

Quando o Puro Osso tira a camisa mano, hahaha cheio de micose, impinje, pereba , mô maluko leproso doido, hahaha, fora que o bixo é magro mano sem recheio nenhum.

Começamô a olha prumas piolhenta que tava tomando sol, perto do quiosque, e resolvemô chegá nelas mano, quando a gente tava chegando perto vimo que as mina era feia truta, eu já tava na frente tentei volta o Saci me empurrô mano cai em cima da mina que tava deitada de costa tomando sol, mô rola em cima da mina cai de cara na bunda da mina, a mina levantô o pé e bati minha barriga fiquei sem ar, nessa hora a mina peidou.

Doido mô peidasso, eu tava com o nariz no rêgo da mina, ele peidô eu traguei mano, engoli todinho o peido da mina, era tão fedido que dava pra senti o gosto e vê a cor truta, que PEIDO DO MAL.

Tentei levantá aida grogue rolei pro lado, os mano rachando o bico o beiço balançava aquela napa de Beiço e babava de ri mano, o Saci tava deitado batenô a muleta na areia, a mina levantô e me encheu de bica truta, eu sem ar cheio de peido no estomago, e a mina me espancano falano varias pra mim, sai correno com o Puro Osso me carreganô, pegamô as motoca e vazamô doido.

Até hoje quando os malukão vem me visitá aqui eles lembra dessa fita ai, O DIA QUE EU TRAGUEI UM PEIDO.

Mano quando voce tivê na praia, nunca chega na mina que tivê tomando sol de costas truta, senão voce pode se dá muito mal doido.

Vô nessa rapaziada porque quem não é visto não é lembrado.

2 comentários:

  1. Adorei ,cara ,demais ,estou rindo....
    Essa não vai dar pra esquecer....
    Tanta coisa pra traga vc traga peido
    Se liga.....
    Beijões

    ResponderExcluir
  2. nossa muito da hora gostei muito rachei de rir mas escreve mais pra gente!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

AI TRUTA VALEU PELO COMENTÁRIO. VAI NA PAZ GUERRERO!