Uma mão o mano meu o Siri Lambreta tava com o pandulho inchado, uma dor de barriga terrivel, não só ele mas a pivetada da quebrada já nasce assim, mô barrigão, isso chama Lombriga mano.
O Siri Lambreta teve um ataque a noite e me chamou; doido o barato foi loko, o mano se retorcia na cama, pulava suava frio maluko, fiquei de canto so fitano, tava morrendo de medo truta pensei que o malukão tava possuido essas fita ai de enconsto, nem encostei a mão, dai a mãe dele perguntô o que era bom pra dá pra ele, eu disse pra ela chamar a dona Ines a benzadera aqui da quebrada, a véia colô lá e foi logo prepanô o mingau.
Se liga na receita que a véia feiz: Sonrrisal, baba de quiabo, uma dose de catuaba, 3 gema de ovo de codorna, 1 kisuco de groselha, 1/2 mixirica morgot,1/2 colher de gordura de toucinho, 1 xicara de pó de café, 3 ervilha e farinha de rosca.
Truta! o barato foi loko a véia juntou tudo essa fita e esquentô e deu para o Siri Lambreta, o malukão ficou bom na hora mano, ficou com uma caganeira a noite toda mais sarô no outro dia o mano tava joganô bolinha de gude comigo na sedinha, bateu uma bola correu ta zerado o mano.
Então mano se voceiz tivê com a pança inchada se tem que fazer isso ai; chama uma benzedera aquelas véia que benze com arrudatipo a Dona Ines manja? essas véia é tipo SHAMAM anciã de aldeia, é baratinho aqui a gente deu 2 galinha pra ela e um litrão de DREHER e já era.
Fui Doido hahahaha
terça-feira, 30 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AI TRUTA VALEU PELO COMENTÁRIO. VAI NA PAZ GUERRERO!